8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente divulga data da prova escrita do processo de escolha do Conselho Tutelar do Município de Jahu

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) torna público a data, horário e local da Prova de Aferição de Conhecimento (Prova Escrita) do processo de escolha do Conselho Tutelar do Município de Jahu.


Segundo o presidente do CMDCA, Fábio de Andrade Sousa, em 13 de setembro todos os candidatos que tiveram as inscrições deferidas pela Comissão Especial Eleitoral farão a prova na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Dr. Pádua Salles”, localizada à Rua Edgard Ferraz, 665, Centro. “A prova terá início às 13h30. Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência ao local, munidos de lápis, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, protocolo de inscrição e documento oficial de identidade. Importante mencionar que todo o processo de seleção dos Conselheiros Tutelares ocorre com a fiscalização do Ministério Público”.


Ainda conforme Sousa, o processo de escolha unificado dos Conselheiros Tutelares do Município foi iniciado em 10 de agosto pelo CMDCA. “As inscrições ocorreram de 10 a 21 de agosto. Uma Comissão Especial Eleitoral foi constituída para analisar o processo do início ao fim, fazendo a análise das inscrições. Além disso, as inscrições deferidas e indeferidas por diversas razões foram divulgadas. Procedimentos necessários para que os futuros Conselheiros Tutelares sejam escolhidos de forma democrática e transparente estão sendo tomados pelo CMDCA”.


De acordo com o presidente do CMDCA, a próxima etapa após a prova escrita será a análise psicossocial. “É importante ressaltar que nenhum candidato que fará a prova escrita está autorizado a fazer campanha em qualquer meio de comunicação, inclusive em redes sociais. O candidato que for surpreendido realizando campanha antecipada sem autorização do CMDCA será excluído do processo e não terá condições de se candidatar para ser escolhido em 04 de outubro, dia da eleição para a função de Conselheiro Tutelar”.


Serviço


Prova de Aferição de Conhecimento (Prova Escrita) do processo de escolha do Conselho Tutelar do Município de Jahu

Data: 13/09/2015 (domingo)

Horário: 13h30

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Dr. Pádua Salles”

Rua Edgard Ferraz, 665 – Centro


 

Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência ao local, munidos de lápis, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, protocolo de inscrição e documento oficial de identidade.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas