Prefeitura de Jahu > Secretaria de Agricultura: parceria oferece corte de cabelo e manicure no Varejão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Agricultura, retoma a parceria com a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Cabeleireiros (EFAC) e promove nova rodada de serviços na área de beleza em geral neste domingo (13/09) no Varejão Municipal de Jaú. Serão oferecidos corte de cabelo e de barba e manicure de graça aos frequentadores do centro de vendas de frutas, verduras e hortaliças localizado ao lado da rodoviária.

O secretário de Agricultura de Jaú, José Carlos Borgo, informa que esta é a segunda parceria feita com essa escola de cabeleireiros. Ele explica que todos que passarem pelo Varejão no domingo, das 8h às 11h, poderão usufruir dos serviços de beleza. “É tudo de graça e não precisa comprar nada. É só chegar à tenda da EFAC para ser atendido”, diz ele.