8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Circuito Cultural traz espetáculo Arruaça ao Parque do Rio Jaú

 

 Arruaça (ao lado) 

Com apoio da Prefeitura, show na tarde de sábado apresenta técnicas circenses; no Teatro Municipal tem Circênico Catapulta com atrações no sábado e no domingo

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apoia duas atrações culturais neste fim de semana. Uma delas ocorre no Parque do Rio Jaú às 16h de sábado, com técnicas circenses no espetáculo de rua Arruaça do Circuito Cultural Paulista. A outra será no teatro na noite de sábado e na tarde de domingo, dando continuidade ao Circênico Catapulta iniciado na quinta-feira. Ambos são gratuitos, sendo que a atração no teatro pede retirada do convite na sede do grupo (informações: 3624-8020)

 No Parque, o espetáculo de rua conta com Bobí e Judite, os personagens do show. São Clowns modernos que apresentam espetáculos interativos e populares há mais de 12 anos, tendo desenvolvido uma maneira exclusiva de abordagem do público. Os dois aproveitam cada gesto, cada comentário da plateia para encaixar uma figura acrobática ou uma piada nova.

 Baseado totalmente em improvisações, ele é esquematizado apenas pelas marcações dos truques e ideias de efeito, sendo conduzido realmente pelo público e sua reação. Deste modo, cada espetáculo tem um formato diferente de apresentação que atrai muitas vezes pessoas que já viram seus shows mais de três ou quatro vezes.

 Este espetáculo foi apresentado em aproximadamente 300 cidades do Estado de São Paulo e ficou em cartaz durante dois anos e meio no Parque Temático Hopi Hari, sendo sucesso de público - foi visto por mais de 1 milhão de pessoas de todas as faixas etárias. A duração é de uma hora, período em que os espectadores conhecem técnicas circenses de Equilíbrio (Parada de Mão), Pirâmide Humana (Mão a Mão) e Clown. No elenco estão Gallo Cerello e Elena Cerântola.

 Catapulta – O espetáculo Catapulta, do grupo Circênico, prossegue neste fim de semana com mais duas atrações no Teatro Municipal Elza Muneratto, com entrada franca. Os organizadores convidam toda a população para se divertirem com os artistas. No sábado, às 20h30, estará no palco o show “Circo do Coquinho”. Palhaços, malabaristas, acrobatas, equilibristas e muita magia e diversão fazem parte deste espetáculo de números tradicionais do mundo do circo.

 No domingo, às 16h40, o palco se abre para “Eles Chegaram”. Aterrissando em mais um local de pouso os palhaços Coquinho e Mixirica vivem mais uma de suas jornadas. Ao acordar, percebem que estão em território desconhecido. O Catapulta começou na quinta-feira com “Palhaço de Cordas” e continuou na sexta-feira com “Sala de Ensaio”.

 

  

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas