8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Damista da equipe jauense está entre os quatro melhores do País

 

Uma grande resultado foi obtido pelo damista Lucas de Oliveira Massola, da equipe da Prefeitura de Jahu. Ele está entre os quatro melhores no Campeonato Brasileiro de Damas 64, após ser o primeiro a se classificar na competição realizada em São Sebastião no domingo (20/09). Ele finalizou as 9 rodadas com 13 pontos, superando até mesmo o campeão brasileiro.

 

As outras três vagas sairam através de barragem de 5 x 5 minutos e ficaram com Edvaldo Araújo, Vinicius Damir e Gregório Jadão, grandes damistas brasileiros da atualidade. “A performance de Lucas foi maravilhosa, mostrando sua evolução, pois foi o primeiro a conseguir a classificação no meio de tantas feras nacionais”, disse o técnico Douglas Pacheco.

 

Lucas Massola vai disputar a finalíssima do Brasileiro no BSOP Millions em 28 de novembro, no Centro de Convenções do Sheraton Hotel, em São Paulo. “Ele chegou a ganhar do atual campeão brasileiro, o Vinicius, que só se classificou para o final na última barragem”, disse o treinador. Lucas fez 13 pontos, contra 12 de Edvaldo Araujo, 12 de Vinicius Damir Pereira Si e 12 de Gregorio Emanuel Alcantar.

A equipe da Prefeitura de Jahu contou ainda com Thiago Grandesso, que ficou em 25º lugar, com nove pontos, entre os 53 participantes. Notícias da damas estão no site www.topdam.com.br.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas