8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Potunduva avança e está entre os 16 melhores da Copa Record de Futsal

 

 

O time Potunduva Futsal, representante do Distrito de Potunduva na Copa Record de Futsal, está nas oitavas-de-final da competição ao vencer Igaraçu do Tietê, de virada, na noite de quarta-feira em Borebi. Com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Subprefeitura, o Potunduva venceu por 3 a 2,com gols de Rogerinho, Pavão e Miguel.

O Potunduva, sob o comando do técnico Massao, chegou a desperdiçar um pênalti e várias oportunidades de gol no primeiro tempo. Na segunda etapa sofreu dois gols logo no início, mas conseguiu reagir nos seis minutos finais, marcando três vezes e vencendo de virada. O treinador considerou um grande resultado, citando que Igaraçu tem uma equipe forte.

Na mesma noite também jogaram Borebi 2 X 4 Pederneiras, Cambaratiba 3 X 0 Guaiçara e Pirajui 3 X 4 Iacanga. Na próxima fase, quando estarão oito times, o Potunduva jogará contra Cambaratiba. A seleção jauense (Jaú Futsal), comandada pelo técnico Adauto, decide sua vaga nesta quinta-feira (24/09) em Dois Córregos, contra Ibitinga (20h15). Depois, o time local enfrenta Bocaina. Ainda nesta quarta-feira, em Botucatu, jogarão Bofete X Lençóis Paulista e Botucatu x Brotas.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas