8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Notícias de atletismo, tênis de mesa, bocha e vôlei de praia

 

Atletismo

 

Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Adulto-Troféu Bandeirantes

 

Local : Arena Caixa-Centro de Atletismo, 8h - São Bernardo do Campo

 

O campeonato será realizado no período de 26 e 27 de setembro. A equipe da Prefeitura de Jahu participa com oito atletas. Acompanha a equipe o coordenador do projeto Cidadão olímpico Claudinho Sousa.


 

Tênis de Mesa

 

Copa Brasil Sul-Sudeste II

 

Local: Jundiaí, 8h

 

Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Ginásio Bolão)

 

A equipe da Prefeitura da Jahu/AJTM/NIE-VARF participa com seis atletas e dois paratletas da Copa Brasil Sul Sudeste II – de quinta-feira a domingo (24 a 27). “A expectativa e a oportunidade de participarmos de uma Copa desta importância é sensacional para o tênis de mesa jauense”, falou a técnica e coordenadora Daniela Bassi.


 

Vôlei de Areia Feminino

 

Campeonato APV Associação Pró-Voleibol

 

Piracicaba: 8H

 

A equipe da Prefeitura de Jahu com as duplas Márcia e Ana Keila e Aline e Maite participa neste sábado (26/9) em Piracicaba da final do Campeonato da APV de Vôlei de Areia.


 

Bocha

 

Campeonato Paulista Inter Seleções 2015

 

Local: Ribeirão Preto, 9h (Clube Regatas)

Ribeirão Preto X Vila Netinho/Prefeitura de Jahu: jogo muito importante neste sábado (26/9). Vale o primeiro lugar no grupo, pois ambas as equipes estão com sete pontos, seguidos por Associação Araraquarense e Sta Cruz do Rio Pardo com três pontos. A equipe jauense vai completa, sob o comando do técnico Junior Barro. Jogadores: Daniel, Trim-Trim , Durval , Gilberto , Gustavo ,Cizinho, Fanta, Edson Bocaina, Du Pertelin , Lizinho , Diego , Fabinho e Adalberto de Rio Preto . Próximo jogo: sábado (10/10), na Vila Netinho, em Jaú, contra Araraquara. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas