8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jogos da Primavera encerram segunda semana com voleibol adaptado

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria da Educação, encerrou neste sábado (26/09) a segunda semana dos jogos das modalidades Futsal Masculino, Handebol Masculino e Feminino, e Polibol Masculino e Feminino da Terceira edição dos “Jogos da Primavera”. Além disso, foram realizados jogos de voleibol adaptado no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”.

Muitos gols foram marcados nessa segunda etapa de competição. Na modalidade Futsal Masculino, destaque para a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira”, que goleou por 13 a 1 a EMEF “Professor Jayme de Oliveira e Souza ” - Extensão Barra Mansa.

No Handebol Masculino, a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira” venceu por 9 a 1 a EMEF “Caetano Perlatti”. Já no Handebol Feminino, a escola repetiu o feito: ganhou de 7 a 1 da EMEF “Professora Carlota Meira Marsíglio”.

Durante as competições de Polibol Masculino, a EMEF “Laudelino de Abreu” venceu o Colégio Academia por 6 a 3. No Polibol Feminino, o Colégio Academia goleou a EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel” por 10 a 2.

No sábado (26/09), a escola vencedora dos jogos de Voleibol Adaptado Feminino foi o Núcleo de Educação Interativa (NIE), enquanto que no Voleibol Adaptado Masculino foi a EMEF “Professora Helena de Castro Pirágine”.

A Terceira edição dos “Jogos da Primavera” terá duração de aproximadamente três meses, encerrando com a cerimônia de premiação no final de novembro.

Na primeira edição, os “Jogos da Primavera” contou com a participação de 19 unidades escolares, somando 2 mil estudantes em 9 modalidades esportivas. Nesta Terceira edição, são 23 escolas envolvidas e cerca de 4 mil alunos-atletas jogando em 12 modalidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas