8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura finaliza no sábado o Campeonato de Futebol da Primeira Divisão

 

Laranja Mecânica joga pelo empate com o Santa Helena para ser campeão jauense na partida das 15h no campo do XV

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, vai premiar no sábado (3/10) o campeão do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão. A partida decisiva, a segunda entre Santa Helena e Laranja Mecânica, será às 15h no Estádio Zezinho Magalhães, com entrada franca. Graças à vitória por 3 a 2 no sábado anterior (26/09), o Laranja tem a vantagem do empate. Vitória do Santa Helena por um gol leva a disputa para as penalidades máximas.

 

O secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, estará presente para fazer a premiação aos atletas campeões e vices e aos destaques do campeonato. Com o encerramento da primeira divisão, a Secretaria terá sua atenção para o Campeonato da Segunda Divisão e para as categorias de base.

 

Vencedor no primeiro jogo, o Laranja Mecânica terá a volta de dois jogadores: Yuri (lateral-direito) e Wagner (volante). O treinador Márcio Peres diz que apesar da vantagem não dá para se considerar favorito neste sábado. “Não dá para contar favoritismo. Cada jogo é um jogo”, falou, lembrando que seu time teve a força para buscar a virada após estar perdendo por 2 a 0. Vai ser um jogo de “xadrez” e decidido “nos detalhes”. O importante, segundo ele, é ter os pés no chão.

 

O time vai jogar com Julio Palácio, Yuri, Buguinho, Naná e Renan Bueno; Titão, Paulinho e Murilo; Léo Garbim, Claudinei e Murilo Viana, o Cachorrão.

 

No Santa Helena, o técnico Mido disse que foi um momento de desagregação do time que permitiu a virada do rival no último jogo. Segundo ele, seu time tem condições ser campeão e vai mostrar neste sábado. “Vamos ganhar e ganhar bem”, diz o otimista treinador, lembrando que o Santa Helena tem três títulos jauense da primeira divisão, o último deles em 2017. O elenco conta com três ex-jogadores do XV de Jaú: Gustavo, Léo Barbosa e Fabinho Maceió.

 

Segundo ele, o grande favorito era o Grêmio Vila XV, que foi eliminado pelo Santa Helena nas semifinais. Para esse jogo, o desfalque é o jogador Fernando “Tevez”. Em compensação estará de volta o goleiro Paulo Cruz. Então, a equipe provável é esta: Paulo Cruz; Juninho, Gustavo, Caio e Claudio (Neilon); Curtinho, Ninho, Fabinho e Murilo; Léo Barbosa e Pavão.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas