8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Santa Helena é o campeão na elite do futebol da Prefeitura de Jahu

 


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no sábado (3/10) a final do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão. O título ficou com o Santa Helena, que venceu de forma incontestável o Laranja Mecânica: 6 a 3. No jogo anterior, o Laranja venceu por 3 a 2 e jogava pelo empate. Após o jogo, a equipe do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, fez a premiação aos times finalistas e ao artilheiro do campeonato, Murilo Donisete de Oliveira, autor de três gols na finalíssima e de 13 no total.

 

O jogo começou equilibrado e em poucos minutos estava 1 a 1. O Santa Helena, no entanto, começou a mostrar sua força e ampliou o placar, chegando a fazer 4 1 no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o placar foi ampliado ainda mais, fechando em 6 a 3. Marcaram para o time campeão os jogadores Caio, Gustavo, Léo Barbosa e Murilo (3). Para o Laranja marcaram Renan, Yuri e Cachorrão.

 

No fim do jogo, o técnico do Santa Helena, Mido Oliveira, disse que foi uma grande final. “O que os meninos jogaram hoje foi alguma coisa fora do normal”. Falou ainda que “as duas equipes vieram para jogar bola” e cumprimentou o time vice-campeão e o próprio elenco pela grande exibição.

 

O secretário de Esportes, Celso Vequi, disse que foi uma grande final e que o Santa Helena mereceu o título pela atuação de gala. “Os jogadores brilharam. Fizeram um placar até um pouco surpreendente. Parabéns à diretoria que montou esse grande time.” Ele também cumprimentou o Laranja Mecânica, que conseguiu fazer um time competitivo mesclando jogadores jovens e experientes. Lembrou ainda dos times que ficaram pelo caminho, alguns com chance de serem campeões. Destacou a atuação perfeita da arbitragem e o belo comportamento dos torcedores. “Respeitaram o espaço, torceram e comemoraram. Que esse seja o exemplo, um campeonato que começa e termina dessa forma, com tranquilidade.”

 

Ele lembrou que a Prefeitura de Jahu mantém em andamento o Campeonato de Futebol da Segunda Divisão e inicia nesta semana duas divisões de acesso do Campeonato Jauense de Futsal: Segunda e Terceira Divisões. Ele prevê ainda até o fim do ano as competições de vôlei e de baasquete. O secretário destacou, também, que a cidade de Jaú tem compromisso nos Jogos Abertos do Interior, na segunda quinzena de novembro – serão cerca de 200 atletas competindo em São Bernardo do Campo. Jaú também terá equipe nos Jogos Estaduais do Idoso.

O Santa Helena foi campeão com os jogadores Paulo Cruz, Ninho, Juninho Baumann, Gustavo, Claudio, Caio, Ismael Curtinho, Fabinho, Murilo, Léo Barbosa, Pavão; e ainda Gustavo Urrea, Thiago Silva, Luan, Christian, Neilon, Thiago Santos, Jonas, David e Cleiton. 

 Celso Vequi entrega troféu ao capitão do Santa Helena, Gustavo

 Murilo, do Santa Helena, artilheiro do campeonato com 13 gols

Fotos: Paulo César Grange/Prefeitura de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas