8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu leva 31 atletas aos Jogos Abertos do Idoso em Campinas

 

Embarque da delegação jauense ocorre no Ginásio Dr. Flávio de Mello com presença do secretário de Esportes, que desejou boa sorte aos competidores

 


 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) e da Secretaria de Esportes, embarcou nesta quarta-feira (7/10) delegação com 31 atletas e sete dirigentes pra Campinas. O grupo vai representar a cidade no 19º Jogos Abertos do Idoso (JAI), competição a ser realizada de 8 a 11 de outubro. O embarque da delegação jauense ocorreu por volta das 12h, saindo do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, com a presença do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, que desejou boa sorte aos competidores.

 

Participaremos de cinco modalidades em seis categorias: vôlei adaptado masculino e feminino 70 anos, tênis de mesa feminino, dança de salão 70 anos, malha e natação. São 31 atletas e 7 dirigentes”, diz o secretário de Esportes. Ele ressalta que os JAI terão mais de 3.000 atletas com mais de 60 anos, representando 221 municípios do Estado de São Paulo. A abertura do JAI será nesta quinta-feira (8/10), às 9h , na Arena Concórdia , localizada na Rodovia Heitor Penteado, Km 6 , no Distrito de Souzas .

 

Celso Vequi lembra que os atletas que vão representar a cidade “conseguiram classificação através do Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizados em Igaraçu do Tietê no mês de julho. No tênis de mesa, por exemplo, Maria Tereza Angelucci foi a primeira colocada em sua categoria. A dança de salão 70 anos teve como campeão o casal Iracilda e Clézio Miras Gobbi. Maristela di Chiacchio foi primeira colocada nos 50 m costas. A malha será representada pelos atletas Antonio Silva, José Correia e Oswaldo da Silva. Na coordenação da equipe estão os professores Paulo Mina, William e Priscila.

 


 

Jogos – Nesta quinta-feira, equipe de vôlei feminino enfrenta São Bernardo do Campo às 15h. Na sexta-feira o rival será Pirassununga às 9h30. O time de malha joga às 15h contra Penápolis. No dia seguinte a malha enfrenta Cerquilho às 8h e Mogi Guaçu às 14h. Ainda na sexta-feira, o vôlei masculino pega Ilha Solteira às 8h30 e Cruzeiro às 16h30. O tênis de mesa feminino também joga na sexta-feira.

 


 

FOTOS DO JORI/2015 NO SITE DA PREFEITURA

 

PROGRAMAÇÃO DIA 8/10

PROGRAMAÇÃO DIA 9/10

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas