8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Concurso Literário de Jaú está com inscrições abertas. LEIA REGULAMENTO

 Concurso Literário 2014: premiação

 

VEJA REGULAMENTO GERAL

 

A Secretaria de Cultura e Turismo dá início nesta quinta-feira (15/10) às inscrições de textos (poesia, crônica e conto) para o 2º Concurso Literário Hilda Hilst. As inscrições poder ser feitas de 15 a 27 de outubro e todos podem participar. Os trabalhos devem ser entregues pessoalmente na própria Secretaria ou via correio no seguinte endereço: Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu - Rua Tenente Lopes, 350 – Centro. Informações: (14) 3602-4777, das 8h às 17h.

A premiação será realizada no dia 31 de outubro em evento no Cinema Municipal Clodomiro Celulari. Os jovens terão uma categoria exclusiva: poesia infanto-juvenil – até 16 anos de idade. A premiação será composta de cesta de livros, certificados e medalhas.

Podem participar do Concurso Literário do Festival Hilda Hilst todos os escritores do território nacional. O concurso abrange as categorias Conto, Crônica e Poesia. Cada participante poderá concorrer com até três textos de cada categoria. O tema do concurso é livre. O regulamento pode ser retirado na Secretaria de Cultura e Turismo.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas