8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza Ação para Inclusão

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Jahu e entidades ligadas às pessoas com deficiência, promove no dia 17/10 (sábado), das 9h às 12h, na Praça Centenário (mais conhecida como Beco) o evento “Ação para Inclusão – Conhecer e Entender).

 

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Izilda Mattar, convida toda a população para este evento. “Essa ação é muito importante, pois todas as entidades que atendem pessoas com deficiência estarão no local divulgando qual o papel de cada entidade no Município, suas responsabilidades e quais as dificuldades encontradas no cotidiano pelas pessoas com deficiência”.

 

Ainda conforme a secretária, haverá sete tendas com exposição do trabalho desenvolvido por cada entidade. Além disso, haverá uma mesa de tênis de mesa (para demonstração do tênis de mesa adaptado), um caminho sensorial (com o objetivo de mostrar aos visitantes quais as funções dos cincos sentidos e como é viver sem um deles) e apresentações artísticas da Associação dos Surdos de Jaú, Associação de Pais, Amigos e Educadores Autistas de Jaú, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaú (APAE) e Associação e Movimento de Assistência ao Indivíduo Deficiente (AMAI). Será entregue aos presentes algodão doce e água.

 

 

Serviço

 

Ação para Inclusão – Conhecer e Entender)

Data: 17/10/2015 (sábado)

Horário: 9h às 12h

Local: Praça Centenário (mais conhecida como Beco)

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas