Prefeitura de Jahu > Cinco judocas jauenses se classificam entre os melhores do Estado

Raquel e Letícia (abaixo)

A equipe Prefeitura de Jahu/Associação Aleixo/Projeto Atleta do Futuro-Sesi participou com dez judocas do Campeonato Paulista Aspirantes, realizado no sábado (17/10) em Mauá. Cinco conseguiram se classificar entre os melhores do Estado, todos treinados pelos senseis Hercílio Benedicto e Bento Aleixo. Os destaques jauenses foram Emilio Ungaro, Sabrina Gabrielli e Rafaela Miranda, que ficaram entre os cinco melhores, além de Raquel França e Leticia B. Julio, ganhadores da medalha de bronze.

No próximo domingo (25/10), no Ginásio de Esportes Dr. Neves, será realizada a Copa Aleixo de Judô, com previsão de cerca de 300 judocas da cidade e da região. Já confirmaram presença as equipes Budhidô, Sesi, Luso de Bauru, Botucatu, Avaré, Bocaina, São Carlos, Brotas, Caiçara, Palmeiras, Jaú Clube. As competições começam às 9h.