8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Concurso Literário do Festival Hilda Hilst encerra inscrições dia 27

Em seu 2º ano, concurso organizado pela Prefeitura de Jahu incentiva a leitura e a escrita e tem a parceria da Secretaria de Educação e da Academia Jahuense de Letras

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, encerra na terça-feira (27/10) as inscrições de textos (poesia, crônica e conto) para o 2º Concurso Literário Hilda Hilst. As inscrições começaram no dia 15 de outubro e todos podem participar.

Podem participar do Concurso Literário do Festival Hilda Hilst todos os escritores do território nacional. Cada participante poderá concorrer com até três textos de cada categoria. O tema do concurso é livre.

Os trabalhos devem ser entregues pessoalmente na própria Secretaria de Cultura ou via correio no seguinte endereço: Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu - Rua Tenente Lopes, 350 – Centro. Informações: (14) 3602-4777, das 8h às 17h.

A premiação será realizada no dia 31 de outubro em evento no Cinema Municipal. Os jovens terão uma categoria exclusiva: poesia infanto-juvenil, até 16 anos de idade. A premiação será composta de cesta de livros, certificados e medalhas. O Festival Literário Hilda Hilst é feito em parceria com a Secretaria de Educação e a Academia Jahuense de Letras.

 

VEJA REGULAMENTO GERAL

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas