8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura reúne contabilistas para informar sobre novo sistema de NFE

Sistema de nota fiscal eletrônica no Município de Jahu deve entrar em operação em 1º de novembro e vai ser integrado aos demais sistemas preexistentes da Prefeitura

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, realizou na tarde de quinta-feira (22/10), na Câmara Municipal de Jahu, reunião com contabilistas, contadores e com profissionais de escritórios de contabilidade para esclarecer sobre o novo sistema de nota fiscal eletrônica (NFE). Participaram técnicos da CONAM (Consultoria em Administração Municipal Ltda.) e representantes da AESC-Jaú (associação dos contabilistas). O novo sistema deve entrar em operação em 1º de novembro.

Nós estamos implantando um novo e moderno sistema de nota fiscal eletrônica no Município de Jahu. As vantagens desse sistema estão em razão de ele ser integrado aos demais sistemas preexistentes, seja o sistema contábil, de RH e o próprio sistema de tributação de modo geral”, informa o secretário de Economia e Finanças, Luis Vicente Federici. “Ele vai ser integrado a todos o sistemas da Prefeitura e vai facilitar ao usuário para ter acesso a certidões, inclusive ao manejo online.”

De acordo com o secretário, o sistema deve estar em funcionamento no primeiro dia de novembro “com o mesmo link hoje existente com relação à nota fiscal, só que agora com o novo sistema”. O acesso é pelo GISS Online no site da Prefeitura – www.jau.sp.gov.br. “Vai facilitar ao usuário que terá acesso a mais informações online e com mais rapidez e também facilitará aos funcionários da fiscalização tributária, que vão conseguir manejar com praticidade todas as informações do sistema.”

Luis Federici destaca que é um avanço administrativo para o Município de Jaú. Sobre a reunião de quinta-feira, ele disse que foi feita a exposição prática de manejo do novo sistema. “Vai ser dado curso de capacitação em parceria com a AESC, para que todos estejam capacitados a trabalhar com esse novo sistema, que é parecido mas é bem mais simplificado que o sistema anterior.”

Secretário Luis Federici e técnicos do CONAM

 

 

Fotos: Reprodução/Câmara Municipal de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas