8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto de vôlei feminino de Jaú conquista primeiro título regional

 

Equipe mirim do Jahu Võlei é campeã da Série Prata do Festival AMAR com três vitórias na final realizada em Cafelândia

 

A equipe mirim feminina do Projeto Jaú, que tem apoio da Prefeitura de Jahu/Prevê Objetivo/Revista Etapa foi a campeã da Série Prata do Festival de Vôlei da Associação Marechal Rondon (AMAR-Vôlei). A conquista se deu no sábado (24/10) em Cafelândia, com vitórias pelo placar de 2 a 0 sobre Mirassol ( 25 x 06 e 25 x 17), Valparaíso ( 25 x 06 e 25 x 10) e Avanhandava (25 x 10 e 25 x 14). Além do título, Jaú conquistou premiações individuais.

 

O técnico e coordenador do projeto, Antonio José Izar, destacou o desempenho de Letícia Correa, que foi eleita a melhor levantadora das finais. E ainda de Beatriz Zeola, a melhor atacante. Ambas receberam troféus da organização.

 

 

Jogaram pela equipe jauense as atletas: Fernanda Izar, Maria Fernanda, Letícia, Beatriz, Joany, Isabela, Maria Julia, Ana Julia, Gabriela, Gabriela Avante, Maria Eduarda, Ana Laura, Viviane, Rafaela, Verônica, Mariana, Ana Beatriz e Heloísa. A comissão técnica é formada por Zé Izar e pelos auxiliares Adriana Olivato e Guilherme Chiva.

 

 

Posso dizer que para um primeiro ano do Projeto Jaú Vôlei conseguimos um grande resultado. Acima do esperado para esse início de trabalho. Um título sempre é bem vindo, mas o mais importante é que nossa equipe teve uma evolução muito grande. Nossas jogadoras cresceram durante o ano, tanto nos aspectos físico, técnico e tático quanto no psicológico, conseguindo fazer grandes jogos, saindo de situações adversas e conquistando vitórias impostantes sob pressão. Não esperava tamanha evolução em nosso primeiro ano, haja visto que a grande maioria de nossas meninas nunca havia disputado uma partida oficial e também não conheciam os sistemas de jogo, como por exemplo o 5x1. Jogavam no sistema 6x0 em clubes e escolas”, comentou o treinador Zé Izar.

 

 

Ele continua: “Com a sequência de treinos, dedicação e muita vontade de evoluir, nós conseguimos formar uma equipe competitiva e respeitada durante a competição, tanto que no primeiro festival em maio perdemos dois jogos de 2x0 para Pongaí e Cafelândia de forma até fácil para eles. Já no segundo festival, em agosto, ganhamos de Pongaí por 2x1 e perdemos em um grande jogo equilibrado por 2x1 pra Cafelândia, repetindo os mesmos resultados no terceiro festival em outubro. Isso mostra nossa evolução durante o ano.

 

 

De acordo com o coordenador do projeto, “nada se faz sozinho” e que o projeto precisa continuar e aumentar as parcerias financeiras e estrutural para dar mais um salto de qualidade. Além da Prefeitura de Jahu, o projeto tem apoio de Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Casa da Cesta Básica, Restaurante Dona Branca, Julian Maquinas e Equipamentos, Cecília Barros Calçados, Nizam Uniformes Esportivos e os veículos de imprensa.

 

Esperamos a continuação de todos somando com futuros parceiros do projeto, para que consigamos evoluir mais e mais nos próximos anos, chegando até o objetivo que é ter todas as categorias, do mirim ao adulto, para representarmos nossa cidade com a grandeza que ela merece. Não podemos esquecer a massificação através das escolinhas: nível I, inciantes e nível II pré-competitivo, que espero já neste ano de 2016 colocar em prática”, complementa José Izar.

 Letícia Correa, melhor levantadora, e o técnico Zé Izar

 Beatriz Zeola, melhor atacante, e o técnico Zé Izar

 

 

  

  

  

  

  

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas