8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 35 nadadores de Jaú competem na Liga Paulista em Bauru no sábado

A equipe de natação da Prefeitura de Jahu/Academia do Bill/NIE tem compromisso neste sábado (7/11) em Bauru. Trinta e cinco atletas, sob o comando do técnico Rinaldo Luchesi, o Bill, participam da oitava etapa da Liga Paulista de Natação – as provas serão no SESI (Serviço Social da Industria), na rua Rubens Arruda, 8050 no Jardim Estoril. O aquecimento dos atletas começa às 7h30 e o inicio das provas será às 9h.
“Esta etapa é a ultima do Circuito Regional, que vale pontuação para os atletas em suas categorias para definir os campeões”, diz Bill. A equipe jauense está em quarto lugar na classificação geral, com 502 pontos, contra 702 de Agudos, a terceira no ranking. ´”Após sete etapas do Circuito LPN e do Campeonato Paulista de Inverno, a Liga Paulista de Natação divulgou a pontuação parcial de categorias e entidades. A pontuação das categorias define seus campeões nessa etapa de Bauru, pois é a ultima chance dos atletas brigarem pelo troféu individual”, informa o técnico jauense.
“Na briga pela melhor entidade do Circuito LPN 2015, a equipe da Prefeitura Municipal/Clube Penapolense esta com 98 pontos, à frente do SESI/Bauru (846 a 748), que promete ir com força máxima na etapa em casa, para tirar esta diferença e levar a decisão para o Campeonato Paulista de Verão, que vai ser na cidade de Jaú em 5 de dezembro. A etapa de Jaú valerá dois títulos, o de Melhor Entidade do Circuito e o de Campeão Paulista de Verão 2015.”
 
 
 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas