8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz Sebrae Móvel para atender empreendedores de 9 a 13 de novembro

 

Unidade fica de segunda a sexta-feira no saguão da Prefeitura; técnicos dão orientação gratuita sobre gestão de negócios

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, volta a oferecer aos empreendedores da cidade o atendimento diferenciado do Sebrae Móvel. A unidade vai dar consultoria de graça entre os dias 9 e 13 de novembro, das 10h às 16h.

 

O secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Jorge Luiz Alcalde, lembra que essa parceria da Prefeitura com o Escritório Regional do Sebrae-SP de Bauru.tem dado bons resultados. Todos os meses os consultores vêm a Jaú e atendem a dezenas de microempreendedores e microempresários, ajudando-os a administrar melhor seus negócios.

 

A partir de segunda-feira, até sexta-feira, vamos ter o atendimento do Sebrae Móvel em Jaú. Os atendimentos são gratuitos. Quem tiver necessidade de saber algo sobre administração, sobre gestão de seu negócio deve comparecer ao Paço Municipal. Técnicos do Sebrae vão estar à disposição para atender. Convido a todos os empreendedores para que participem.”

 

O secretário fala do movimento difícil que o Brasil passa e destaca que a chegada do fim do ano e do Natal pode ajudar o empresário a incrementar as vendas com a ajuda do Sebrae. “Quem sabe fazendo uma visita ao Sebrae Móvel os técnicos podem dar uma ideia e sugerir algo para que os comerciantes possam impulsionar seus negócios aproveitando as festas de fim de ano.”

SEBRAE MÓVEL EM JAÚ

 

Data: 9 a 13 de novembro

 

Horário: 9h às 15h

 

Local: Saguão da Prefeitura de Jahu

Atendimento gratuito a empreendedores

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas