8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura adia premiação do Concurso Literário do Festival Hilda Hilst

 

Decisão foi anunciada hoje tendo em vista o grande número de trabalhos apresentados e a necessidade de mais tempo para avaliação da comissão julgadora

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informou hoje que adiou para a semana que vem a premiação dos vencedores do 2º Concurso Literário do Festival Hilda Hilst. A cerimônia seria no sábado (7/11) à noite no Cinema Municipal, mas vai ser remarcada para que a comissão julgadora tenha mais tempo para avaliar quase um centena de trabalhos inscritos e possa preparar certificados e organizar a entrega de prêmios.

 

Gerente da Secretaria de Cultura e Turismo, Jeferson Miranda, explicou que os trabalhos foram apresentados até quarta-feira – são 89 ao todo. “Devido ao grande número de inscrições e a necessidade de a comissão ter mais tempo para julgar, resolvemos adiar a premiação”. Além de julgar os textos nas diversas categorias, a comissão organizadora tem de preparar os certificados e avisar os escritores para que compareçam à premiação.

Uma nova data será definida na próxima semana, segundo informa a Secretaria de Cultura e Turismo, que promove o concurso em parceria com a Academia Jahuense de Letras.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas