Prefeitura de Jahu > Vôlei masculino adulto perde no Regional da Liga Marechal

A equipe adulta de vôlei masculino da Prefeitura de Jahu/NIE jogou pela Liga Marechal Rondon no domingo (8/11) em Américo Brasiliense. Perdeu por 3 a 1 em jogo muito equilibrado, com parciais de 18-25, 25-20, 20-24 e 23-25. “Sabíamos que seria difícil a vitória. A equipe se portou bem durante o campeonato, perdemos a classificação em Jaú”, falou o técnico Magrão, que agradeceu o empenho da equipe e destacou a evolução ao longo do ano. O resultado tirou a chance de disputar a final da Série Prata.

Agora, o time espera pela confirmação de que vai disputar o quadrangular final da Série Bronze. Para 2016, segundo ele, o time tem potencial para jogar de igual para igual em vários torneios. Ele contou com os jogadores Fábio , João Pedro , Gabriel , Rafael , Jocinei , Bruno , Julio César , Leandro , Thiago , Alair , Ricardo , Rodrigo , Fábio Roberto e Michael.