Prefeitura de Jahu > Basquete da Prefeitura de Jahu consegue dupla vitória e avança aos playoffs

Duas vitórias em menos de 24 horas. Foi assim a participação do time de basquete masculino adulto da Prefeitura de Jahu no encerramento da primeira fase do Campeonato Regional da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista. Jaú jogou em casa na tarde de sábado e venceu Marília pelo placar de 108 a 57. No domingo, em Iacanga, ganhou de 68 a 49. Assim, Jaú confirmou a vice-liderança no grupo, com 29 pontos, um atrás do Lins Basquete. Também se classificaram à semifinal (playoffs) os times de Avaré (27) e Birigui (25).

A tabela será divulgada pela organização, com jogos a partir do dia 21 de novembro. Na semifinal, o primeiro colocado enfrenta o quarto (Lins x Birigui) e o segundo colocado pega o terceiro (Jaú x Avaré) numa série melhor de três jogos. Os vencedores dos playoffs disputarão a final do campeonato.

A vitória centenária sobre Marília ocorreu na tarde de sábado (7/11) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, que está com novo placar eletrônico. O cestinha do jogo foi Maicon, com 24 pontos. O técnico Márcio Martins ficou muito contente com a colaboração e determinação da equipe. “Oo jogo em Jaú contra Marília a equipe esteve perfeita, já em Iacanga o desgaste foi sentido e soubemos administrar a vitória. Teremos um tempo a mais para a preparação para as semifinais.”

A equipe da Prefeitura de Jahu contou com os jogadores Felipe, Robson, Rodrigo, Ghilherme Ferri, Jonnny, Ricardo, Polonio, Maicon, Sueiro, Diego Soares, Diego Romero, Jônatas, Luis Otávio, Jean e Marcos Vinicius. Assistentes: Paulo Mina e Cláudio.