8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes homenageia radialista Vanthier Mantovanelli

 

Aos 81 anos de idade, profissional do rádio dá nome ao troféu do Campeonato Amador de Jaú, competição organizada pela Liga Jauense de Futebol com apoio da Prefeitura de Jahu

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Liga Jauense de Futebol, aproveitou o início do Campeonato Amador de Jaú para homenagear uma pessoa que tem toda sua trajetória de vida ligada ao esporte jauense. O radialista Vanthier Antonio Mantovanelli, 81 anos, recebeu placa de prata do secretário Celso Antonio Vequi na homenagem que precedeu dois jogos, realizados na tarde de sábado no campo que leva o nome do homenageado (ex-campo do kartódromo).

Antes de a bola rolar, Vanthier falou da honra por ser homenageado ainda em vivo com tamanha honraria. Disse que ter seu nome à taça que será entregue ao time campeão do Amador de Jaú é uma celebração que ele não esperava. Ele lembrou que foi presidente da Liga Jauense e que deu sua contribuição à Liga e ao esporte local.

O secretário Celso Vequi disse que a homenagem da Prefeitura e da Liga é mais do que merecida pela história de vida do radialista. Vanthier tem 64 anos de rádio, “o que o coloca entre os 10 do Brasil e os três do Estado de São Paulo há mais tempo na carreira de cronista esportivo”, conforme informa o portal Jaunews em notícia recente.

Amador – Em campo com a bola rolando, a primeira rodada do Amador de Jaú teve os jogos: Grêmio Vila XV 2 x 3 União Cruzeiro do Sul e Laranja Mecânica 0 x 0 Balneário Aristides Coló. No campo do Distrito de Potunduva, o Expressinho venceu o Potunduva por 2 a 0.

A próxima rodada prevê duas partidas no campo do Pouso Alegre: União Cruzeiro do Sul x Laranja Mecânica (8h10) e Potunduva x Grêmio Vila XV (10h10). e um jogo no campo do kartódromo no  domingo, Balneário x Expressinho (9h10). A Prefeitura é parceira da Liga na realização do campeonato.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas