8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu contempla Distrito de Potunduva com passe integrado

 

O prefeito Rafael Agostini, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (13/11), anunciou a implantação do passe integrado para os moradores do Distrito de Potunduva.

“A partir de 01 de dezembro, os moradores do Distrito de Potunduva terão acesso à integração do transporte coletivo por meio da linha da Empresa Auto Ônibus Macacari, que é a concessionária de transporte coletivo na cidade. Esse assunto vem sendo estudado já algum tempo. Escolhemos o caminho que mais ofereceu segurança jurídica para a tomada de decisão para que pudéssemos tomar um posicionamento que contemplasse os interesses do cidadão e também a legislação em vigor. Estamos anunciando a integração com mais de quinze dias de antecedência pelo fato de que haverá necessidade da empresa realizar algumas adequações no seu contingente tanto de veículos quanto de funcionários.

Ainda conforme o prefeito, esse é um compromisso que a administração tinha com os moradores do Distrito de Potunduva. “Esse é o primeiro passo. Nesse primeiro momento, a integração ocorrerá no terminal urbano, mas vamos trabalhar para que, em um segundo momento, a integração ocorra por meio de bilhetagem eletrônica, pois há a necessidade de troca de equipamentos e de investimentos que devem ser feitos pela concessionária”.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas