8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Em mata-mata equilibrado, futebol feminino deixa a Copa Linaf

 

 

O mata-mata entre os times de futebol feminino da Prefeitura de Jahu e de Itupeva foi equilibrado, mas na soma dos resultados as jauenses perderam a vaga para as quartas-de-final do 5º Campeonato Paulista de Futebol Feminino Copa Linaf. Jaú jogou no sábado em Itupeva e perdeu por 1 a 0, resultado que deu a vaga ao adversário tendo em vista o empate por 1 a 1 em Jaú na semana anterior.

 

O jogo em Itupeva foi bastante movimentado, porém com arbitragem confusa”, disse o técnico Pudim Zanetti, que lamentou o resultado. “A equipe jogou boa partida e merecia a classificação”. Ele enalteceu a vontade e espírito de luta da equipe, “que saiu fortalecida da competição”. Para o treinador, o ano de 2016 será de conquistas para o futebol feminino de Jaú.

 

Ele contou com as jogadoras Vanessa, Fernanda, Thais, Milena, Patricia, Aney, Gabrielle, Sabrina, Gabriele, Jaqueline, Natália, Milena, Rosa, Camilla, Monique, Giovanna , Ana Laura , Isadora , Francesca , Larissa , Iris , Nadia , Daiane , Stefanie e Gabriele.

Em seu perfil no Facebook, o treinador ressaltou o bom trabalho: “Parabéns meninas pela determinação, garra, comprometimento, companheirismo. Estou muito feliz com nossa participação na Copa Linaf, em especial nesses dois últimos jogos, onde superamos todas as dificuldades e mesmo assim jogamos de igual pra igual. Poderíamos ter nos classificados. Saímos de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido. Poderia ter sido melhor. Agradeço ao grande apoio da Secretaria de Esportes, da Prefeitura de Jahu, Revista Etapa, Calçados Dandara, Moenco Equimetal e da torcida, que em todos os jogos estava nos incentivando.”

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas