8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Palestra e homenagens a Zumbi dos Palmares na Câmara

Palestra na Câmara – Dentro das festividades pelo Dia Municipal da Consciência Negra será realizada nesta quinta-feira (19/11), às 18h30, homenagem a Zumbi dos Palmares com a palestra “Refletindo a Questão Racial no Mês da Consciência Negra” na Câmara Municipal de Jahu. A palestrante será a Dra. Cláudia Patrícia Leite.

Cláudia é advogada atuante na defesa e garantia dos direitos das mulheres em situação de violência doméstica. Participou da construção da Política Estadual de Direitos Humanos de São Paulo, o que inclui mulheres, população negra e tráfico de pessoas). Ela foi convidada pela presidente do CMPDCN, Vânia Maria da Silva Soares, que também participa da cerimônia em homenagem a Zumbi dos Palmares.

Homenageados - Além da palestra,a cerimônia fará homenagens a personalidades negras de Jaú que se destacaram ou se destacam na cidade, contribuindo para o desenvolvimento da questão racial. Entre os homenageados estão José Messias Pacheco, Maria de Lurdes da Silva Camargo, Benedito Borges Filho (Dito Bambu), Clarice Pereira da Silva e ainda Irineu Carvalho Filho (Sabará), Antonio Galdino Grillo (Nino), Mestre Marcial Augusto Lopes.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas