8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú tem fim de semana esportivo com decisões de vôlei, basquete e futebol

 

Cidade sedia o quadrangular final da Série Bronze do Vôlei da APV e o Final Four do Basquete, além das semifinais do Campeonato de Futebol da Segunda Divisão

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, programou um fim de semana repleto de competições esportivas na cidade. No sábado e no domingo tem os quadrangulares finais do Campeonato de Vôlei da APV e do Regional de Basquete. Para domingo também estão previstas as semifinais do Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão. De quebra, tem três jogos do Campeonato Amador.

 

Pelo Campeonato Regional de Vôlei da Associação Pró-Voleibol (APV), a final da Série Bronze será em Jaú com quatro times jogando no domingo (22/11) pela manhã, na Vila Netinho, e no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello à tarde. Os jogos encerram a competição e colocam em quadra os times adultos masculino de Jaú, Bariri, Ibaté e Barretos. Os vencedores das semifinais disputarão o título à tarde (16h30); quem perder cedo jogará pelo terceiro lugar (15h)

 

No Ginásio de Esportes Dr. Luiz Liarte (Vila Netinho), às 9h, a equipe da Prefeitura de Jahu enfrenta Ibaté. Em seguida, às 10h30, jogarão Bariri e Barretos. No comando do time jauense está o técnico Magrão, que conta com os jogadores Fabio , João Pedro , Gabriel , Rafael , Jocinei , Bruno , Julio Cesar , Leandro , Thiago , Alair , Ricardo , Rodrigo , Fabio Roberto e Michael.

 

É uma chance muito boa de fecharmos o ano com chave de ouro, pois tivemos uma evolução muito grande durante o ano. O time cresceu e tem condições de ganhar. Está na final. Quem acompanhar os jogos não vai se arrepender”, afirmou o treinador.

 

 

Basquete – Será realizado em Jaú neste fim de semana o Final Four (quadrangular final) do Campeonato Regional da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). Serão dois jogos válidos pelas semifinais na tarde/noite do sábado (21/11) e dois na manhã de domingo (22/11). O time masculino adulto de Jaú está entre os quatro times que entram

 

Sobre o adversário da semifinal, o técnico disse que enfrentou duas vezes no atual campeonato, com uma vitória em Jaú (93 x 74) e uma derrota em Avaré (79 x 66). “Vai ser um jogo equilibrado”, prevê. Para ele, o Lins Basquete, que venceu Jaú duas vezes e só perdeu um jogo nas 16 rodadas, é o favorito ao título. “Ele se sobressai. Os jogadores vivem de basquete, treinam duas vezes por dia. O time disputa a primeira divisão do Paulista, que é o acesso à Divisão Especial. É um time profissional”, reconhece o treinador de Jaú.

 

 

Em todo caso, apesar de favorito, Lins não é imbatível. Para o técnico Márcio Martins, Jaú chegou a fazer um jogo bem equilibrado na partida em Jaú. “Equlibramos contra eles. Fizemos três quartos praticamente empatados. Só perdemos por um placar maior no último quarto, por oito pontos” - foi 85 a 74. No primeiro turno, fora de casa, Jaú perdeu por 84 a 66.

 

 

Para esse jogo, o técnico poderá contar com Felipe Santinelli, Diego Soares, Luís Otávio, Maicon, Jhonny, Guilherme Ferri, Luis Suero, Jean, Rodrigo, Diego Moreno, Guilherme Polônio e Jonatas Paulo.

 


 

Futebol - A Secretaria de Esportes marcou para domingo (22/11) as semifinais do Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão. A rodada vai apontar os finalistas para o dia 28 de novembro. A rola rola no campo do XV neste domingo com os jogos Lagoinha x Amigos da Bola (9h) e Serralheria Concha de Ouro x Maloca (9h40). Quem vencer avança para a decisão.

 

 

O artilheiro do campeonato é Guilherme Vinicius Bravi da Rocha, do Maloca, com 10 gols. Em segundo lugar está Alexsandro da Silva, do Maria Luiza 4, com nove. Com seis gols destacam-se Alexandre da Silva Ferreira (Faxina), Ricardo Teixeira Vermelho Junior (Maloca) e Luis Carlos Ramos (Maria Luiza 4).

 


 

Amador - A Liga Jauense de Futebol antecipou para sábado a segunda rodada do Campeonato Amador de Jaú, competição que também tem apoio do Município de Jahu. Serão três jogos, sendo um no campo do kartródromo e dois no Pouso Alegre: campo do Pouso Alegre, Expressinho x União Cruzeiro do Sul (13h30) e Grêmio Vila XV x Laranja Mecânica (15h40); campo do Potunduva x Balneário (14h40).

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas