Prefeitura de Jahu > Lagoinha e Maloca são os finalistas do Campeonato de Futebol da Prefeitura

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no domingo (22/11) as semifinais do Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão. Os dois jogos no Estádio Zezinho Magalhães definiram as duas equipes que vão disputar o título e, ao mesmo tempo, que garantem o acesso à Primeira Divisão do ano que vem. Os times Lagoinha e Maloca venceram e agora vão se enfrentar no sábado (28/11), às 15h30, para definirem qual será a campeã da temporada.

Na semifinal, o Lagoinha passou sem dificuldade pelo Amigos da Bola ao vencer por 4 a 0 na primeira partida do domingo no Jauzão. O jogo começou equilibrado, mas o Lagoinha impôs seu poder e chegou à goleada. Depois, o Maloca enfrentou o time Serralheria Concha de Ouro e venceu pelo placar mínimo. Foi o suficiente para garantir o acesso e a vaga na final.

Presente no Jauzão, o secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior (Pite), informou que a decisão será numa única partida, no próximo sábado. Em caso de empate a decisão será nas penalidades. Após o jogo, a equipe da Prefeitura fará a premiação dos campeões, vices e destaques individuais.

Fotos: Paulo César Grange/Prefeitura de Jahu