8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza concerto com Coral Infantil da Rede Municipal de Ensino

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realiza na próxima quinta-feira (26/11), às 19h30, no Cinema Municipal, concerto de encerramento do ano letivo de 2015 do Coral Infantil da Rede Municipal de Ensino de Jaú.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, implantou em 2013 o Programa "Cidade Escola", que tem como propósito otimizar o ensino dos estudantes matriculados na rede municipal de ensino com atividades artísticas, esportivas, recreativas e culturais, trabalhadas durante o turno e o contraturno escolar na perspectiva da Educação em tempo integral. Dentre as iniciativas mantidas pelo "Cidade Escola", há o Projeto "Encantando", que atende 140 crianças da rede de ensino na Escola Municipal de Canto.

Em funcionamento desde 15 de abril de 2013, a Escola Municipal de Canto tem como sede o prédio do Núcleo de Programas Especiais e Informatização, localizado à Rua Governador Armando Salles, 427. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira e, subdividas em várias turmas, as crianças têm encontros duas vezes por semana.

A orientação da Escola Municipal de Canto é feita pela professora Kátia Cristina Baccarin Marangoni, educadora da rede municipal de ensino licenciada em Pedagogia, bacharel em Regência e especializada em Alfabetização, Metodologia da Língua Portuguesa e Educação Musical.

O Projeto “Encantando” é voltado aos estudantes alfabetizados e regularmente matriculados na rede municipal de ensino. Para participar, os pais ou responsáveis devem entrar em contato com a Escola Municipal de Canto pelo telefone (14) 3621-5898 ou se dirigir à sede da Escola Municipal de Canto.

Serviço:

Concerto de encerramento do ano letivo de 2015

Coral Infantil da Rede Municipal de Ensino de Jaú

Local: Cinema Municipal

Data: 26/11/2015

Horário: 19h30

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas