8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura disponibiliza escolinha de caratê no Sesi pelo Programa Atleta do Futuro

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com o Sesi, começa a oferecer aula de caratê na escolinha de iniciação esportiva do Projeto Atleta do Futuro. As aulas são de graça e começam nesta segunda-feira (30/11), com o professor faixa preta Fernando Meira, que acabou de ser contratado pelo Município para a modalidade.

Coordenador das escolinhas esportivas, o diretor Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, explica que nesse primeiro momento as aulas são para alunos de acima de 11 anos. A partir de fevereiro, quando for retomado o calendário escolar, também serão aceitas inscrições de crianças a partir de 8 anos de idade. “As inscrições podem ser feitas na secretaria do Sesi no Jardim Pedro Ometto. O Sesi vai disponibilizar ampla área para treinamentos e começar um trabalho de base para revelar novos talentos para o caratê jauense. A matrícula está aberta a toda a população e todo treinamento é de graça.”

Atualmente, a Prefeitura disponibiliza aula de caratê na Colméia no Jardim Pedro Ometto e na quadra do Jardim América. Alunos desses locais foram convidados para, nesse período de férias escolares, treinar no Sesi.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas