8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Seleção de bocha da Prefeitura joga semifinais Inter Seleções em Taquaritinga

 

 

 

A seleção jauense de bocha (Vila Netinho/Prefeitura de Jahu) joga neste sábado e domingo (5 e 6/12) em Taquaritinga nas semifinais do Campeonato Paulista Inter Seleções. A vaga foi conquistada após a vitória emocionante sobre a seleção de Ribeirão Preto no sábado passado em Jaú. “Estamos na sede de Taquaritinga. Além da equipe da casa vão jogar Jaú, Campinas e Araçatuba no mesmo grupo. Na sede de Candido Rodrigues estão o time daquela cidade e ainda Itu e Bauru. Na sede de Monte Alto estão Araraquara, FPBB-SP, Ouro Verde e Oswaldo Cruz. Os melhores times das três sedes farão a final no domingo, dia 6, em Taquaritinga”, diz o técnico da seleção jauense, Juninho Barro. “Vai ser muito difícil esta fase, pois estão as melhores seleções de São Paulo. Jaú está muito bem preparado e reforçado, além que a sede da final será Taquaritinga: se passarmos da semi já conheceremos a cancha.”

 

A equipe jauense vai completa para o desafio: Durval , Gilberto , Rafael Trim-Trim ,Diego , Edson Bocaina ,Fabinho ( RP ) , Gustavo, Du Peterlin , Cizinho , Daniel Bocaina , Choquito, Lucas , Rafael Piquira , Adalberto.

 

Vaga - A equipe da Vila Netinho/Prefeitura de Jahu enfrentou Ribeirão Preto no dia 28 de novembro. “Em jogo emocionante garantimos a classificação para a grande final. O resultado de 3 x 2 foi exatamente o necessário para a classificação”, conta o treinador. Jaú venceu com as parciais: Gustavo/Du Peterlin (12-18), Rafael Trim-Trim/Diego (18-14), Durval/Gilberto (18-6), Cisinho/Edson Tanelli (18-04) e Fabinho/Choquito (14-18).

 

Juninho Barro fala sobre o jogo: “Sabíamos das dificuldades da nossa chave, tanto é que Araraquara entrou na vaga de Ribeirão Preto como um dos melhores segundos colocados. Agora vamos focar para a grande final em Taquaritinga dias 5 e 6 de dezembro”.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas