8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú começa a competir nos Jogos Abertos de Barretos

 Damas de 2014

Nove modalidades estreiam na segunda-feira (7/12) e prosseguem na disputa até o dia 12; capoeira estreou antes e obteve o 15º lugar na classificação geral


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, começa a competir de forma mais intensa a partir de segunda-feira (7/12) nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Barretos. De acordo com o diretor Rodrigo Paulino, a cidade vai estrear em nove modalidades, como vôlei, tênis e tênis de mesa feminino e handebol masculino, além de xadrez, damas, natação, judô e caratê.

 

A programação das cidades que disputam a Segunda Divisão foi divulgada pelos organizadores e prevê jogos para os jauenses também nos dias 8 e 9. Dependendo dos resultados as equipes permanecem na disputa nas fases seguintes. Os Jogos Abertos serão realizados até o dia 12 de dezembro. A abertura oficial ocorreu na noite do dia 1 de dezembro e as competições estão em andamento para as cidades da Primeira Divisão.

 

A única modalidade que Jaú já disputou é a capoeira, que começou mais cedo. Jaú ficou em 15º lugar na classificação geral com quatro pontos. A campeã foi Sorocaba, com 20. Dois capoeiristas conseguiram bons resultados em suas categorias. O peso médio Julio César Lopes Cabral ficou em 6º lugar. O meio pesado Jocinei Rodrigues Lopes obteve o 8º lugar.

O diretor Rodrigo Paulino informa que a equipe da Prefeitura participa com cerca de 130 pessoas, entre atletas e pessoal de apoio. Jaú compete nas modalidades damas , xadrez M e F , handebol M , judô M e F , karatê M e F , natação F , tênis M , tênis de mesa F e vôlei F ,

 

São 144 cidades participando dos Jogos. O secretário de Esportes, Celso Vequi, lembra que muitas cidades desistiram dos Abertos por causa da demora na definição da sede, mas Jaú fez questão de participar.

 

Nossa cidade fez um esforço enorme para poder participar. Achamos ser um prêmio aos atletas que se classificaram nos Regionais de Santa Bárbara D´oeste e estamos enviando quase todas as equipes classificadas. Temos boas chances com as equipes judô, caratê, handebol, xadrez, damas, tênis de mesa (Daniela Bassi), natação com Renata Burgos e a novidade, Vitor Orseli na natação para portadores de deficientes.

 

De acordo com o secretário, cidades importantes como Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Presidente Prudente entre outras, não estão participando. A delegação jauense viaja para Barretos no domingo (6/12), às 14h , saindo da Praça Centenário, em frente da piscina municipal. O chefe da delegação é Rodrigo Paulino; assistente chefia, Márcio Martins; chefe de alojamento, Pudim Zanetti; e equipe de apoio.





 

Participação de Jaú – programação inicial


 

Dia 7/12 (segunda-feira)

 

8h – Judô

 

8h – Natação

 

9h – Caratê

 

9h – tênis feminino – Jaú x Carapicuíba e Jaú x Votuporanga

 

10h – Damas

 

14h – tênis de mesa feminino – Jaú x Guarujá

 

14h – xadrez

 

15h – handebol masculino – Jaú x Taquaritinga

 

16h – vôlei feminino – Jaú x Carapicuíba


 

Dia 8/12 (terça-feira)

 

8h – Judô

 

8h – Natação

 

9h – Caratê

 

9h – tênis de mesa feminino – Jaú x Sorocaba

 

10h – Damas

 

14h – xadrez

 

14h30 – vôlei feminino – Jaú x Patrocínio Paulista

 

19h – handebol masculino – Jaú x Araçatuba


 

Dia 9/12 (quarta-feira)

 

8h – Judô

 

8h – Natação

 

9h – Caratê

 

10h – Damas

 

14h – xadrez

 

14h30 – vôlei feminino – Jaú x Agudos

 

20h – handebol masculino – Jaú x Barretos


 

Obs.: Jaú fica alojado na Escola Marilena Arantes Meneghini


Fonte: http://jogosabertosbarretos2015.com.br/

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas