8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú deve se garantir entre os 10 primeiros nos Jogos Abertos do Interior

 

 

Damas

Participação jauense termina na sexta-feira com chance de bronze no vôlei feminino e handebol masculino e briga pelo ouro em damas e no xadrez feminino

A delegação da Prefeitura de Jahu encerra sua participação nesta sexta-feira (11/12) nos Jogos Abertos do Interior com previsão de ficar entre o oitavo e o décimo lugar. Assim, Jaú se destaca com sua melhor campanha na competição estadual. O diretor Rodrigo Paulino estima que Jaú chegue a 65 pontos.

 

No boletim divulgado na noite de quarta-feira, a equipe jauense aparece na nona colocação, com 40 pontos, apenas dois atrás de Votuporanga, a oitava colocada, e cinco à frente de Itu, o décimo. A liderança continua com Sorocaba, que deve garantir o título da Segunda Divisão. Na Primeira Divisão, São Bernardo do Campo está na frente.

 

Nesta quinta-feira, no penúltimo dia de competição, os dois esportes coletivos de Jaú perderam para Sorocaba e vão disputar medalha de bronze na sexta-feira. O handebol masculino perdeu por 6 a 1 para Sorocaba e agora espera pelo perdedor de Araçatuba e Franco da Rocha. O vôlei feminino perdeu por 3 a 0 e está no páreo pelo bronze, nesta sexta-feira, contra Agudos ou Avanhandava. Na quarta-feira, o handebol ganhou de Barretos por 28 a 22 e o vôlei perdeu de Agudos por 2 a 0.

 

Nesta sexta-feira também tem a equipe de damas lutando pela medalha de ouro, tendo como rival pelo título Araçatuba, que lidera a classificação com duas partidas de vantagem sobre os jauenses. Em todo caso a medalha de prata já está garantida. Nesta quinta-feira, damas ganhou de Pereira Barreto por 9 a 3.

 

O xadrez também tem chance de título no feminino. Na quarta-feira ganhou de Registro por 4 a 0 e nesta quinta-feira o adversário é Itu. O xadrez masculino venceu Bariri por 3 a 1 na quarta-feira e nesta quinta tem como adversário a equipe de Sorocaba. Ambas as equipes jogarão de novo nesta sexta-feira. Os resultados dos dois últimos dias vão definir a classificação geral.

 

Ainda na quarta-feira, a equipe tênis de mesa feminino de Jaú obteve o sexto lugar na classificação geral. O tênis masculino obteve o quinto lugar. Na natação, Renata Burgos Ferrucci ganhou mais uma medalha, de prata nos 50 metros costas. No geral, a natação feminina ficou em quinto lugar.

 

Em 2014, Jaú ficou em 18º lugar, com 31 pontos. Em 2013, com poucos atletas, ficou em 68º lugar com cinco pontos. Em 2012, a cidade foi a vigésima colocada. Portanto, caso fique entre as 10 melhores neste ano o resultado será histórico.


Caratê – Sobre a equipe de caratê, que se destacou com o terceiro lugar na classificação geral entre as mulheres e o sexto lugar entre os homens, o técnico Carlos Oliveira comentou: “Nossos lutadores deram o seu melhor no tatame”. Ele e o auxiliar-técnico Fernando Meira parabenizam e agradecem os atletas da equipe que “representaram de forma brilhante a cidade de Jau”. “Sem a vontade e a garra de cada um não chegaríamos tão longe, Equipe feminina vice-campeã de shiai e a equipe masculina terceira colocada no shiai”.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas