8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura encerra ano esportivo com final da Terceira Divisão do Futsal

 

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realiza nesta terça-feira o encerramento das competições esportivas de 2015. Será realizado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello a decisão do Campeonato Jauense de Futsal da Terceira Divisão. Em quadra estarão World Cell e Maria Luiza 4, no jogo marcado para as 20h. Em caso de empate o título será definido nas penalidades. A equipe do secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior, fará a premiação.

 

Os finalistas garantiram seus lugares graças a duas goleadas na rodada semifinal, realizada na sexta-feira (18/12). Foram 20 gols em duas partidas, com World Cell e Maria Luiza IV garantindo vagas e o acesso à Segunda Divisão. No comando do World Cell está o técnico Jonas. No Maria Luiza 4 o treinador é Rogerinho Cavalheiro.

 

 

O World Cell derrotou o Almeida Pet por 9 a 1, com Allan (1), Evandro Carvalho (1), Marcelo Marinel (2), Jackson (1), Zé Borges (1), Juliano Rosa (1) e Roberto Balman Jr. (2). O gol do Almeida Pet foi de Charliston.

 

Na outra semifinal, o Maria Luiza 4 ganhou do Unidos por Acaso por 8 a 2. Marcaram os gols Matheus Adão (1), Luiz Fernando (2), Cocato (3), Fabiano Sartori (1), Clécio Santos (1); para o Unidos o gol foi de Carlos Ortolani (2). O artilheiro até o momento é Fabiano Sartori (Maria Luiza IV), com 14 gols.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas