8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura encerra ciclo de campeonatos com Wordl Cell campeão da Terceira Divisão

 


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, encerrou na noite de terça-feira o último campeonato da temporada. Chegou ao fim o Campeonato Jauense de Futsal da Terceira Divisão, tendo como campeão o World Cell, que derrotou o Maria Luiza 4 por 3 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O World Cell ficou com a taça de campeão. O vice foi para o Maria Luiza.

 

A final ocorreu no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello diante de um grande público. O jogo foi equilibrado, com o Word Cell marcando primeiro aos 26 minutos, com Evandro. No minuto seguinte o Maria Luiza empatou com gol de Lucas Cocato. Até o final da partida ambos os times tiveram chances de ampliar, mas o placar permaneceu mesmo em 1 a 1. Na cobrança de pênaltis, o World Cell levou a melhor: 3 a 2.

 

Após o jogo, a equipe do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, fez a premiação dos campeões com a entrega de troféus e medalhas. O artilheiro do campeonato foi Fabiano Sartori, do Maria Luiza 4, com 14 gols. A defesa menos vazada foi do World Cell, com 19 gols sofridos. Em terceiro lugar no campeonato ficou o time Almeida Pet, com o Unidos por Acaso em quarto lugar.

 

A equipe campeã contou com os jogadores Marcos Rogério, Roberto, Tiago, José Ricardo, Alex, Alan, Richard, Evandro, Jackson, Jonas, José Mário, Lucas, Marcelo, Marcos e Juliano.


 

Ainda em 2015, a Prefeitura realizou outros campeonatos de futsal. Abaixo, os campeões e vices:


 

Primeira Divisão

 

Campeão RF ÔNIBUS

 

Vice Campeão Vila Sampaio


 

Segunda Divisão

Campeão Garotos da Vila

 

Vice Campeão Acadêmia Corpus


 

Terceira Divisão

Campeão World Cell

 

Vice Campeão Maria Luiza IV


 

Sub 13

 

Dollar

 

Sub 15

 

Copacabana

 

Sub 17

Copacabana

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas