Prefeitura de Jahu > Judô de Jaú se prepara para treinar com equipe do Sesi em Bauru

A equipe de judô da Prefeitura de Jahu/Associação Aleixo, voltou aos treinos após a pausa do fim do ano e já tem na agenda uma oportunidade única: treinar entre os melhores judocas do Estado de São Paulo com a equipe de alto rendimento do Sesi, entre os dias 26 e 29 de janeiro, em Bauru. Nesse início de ano o grupo treina na academia Aleixo, fazendo trabalho de pré-temporada com o professor Ademir Parra. A ênfase é o condicionamento físico, visando às seletivas para a Copa São Paulo no mês de março.

Além do trabalho físico, 11 judocas foram selecionados para treinarem no centro de alto rendimento de judô do Sesi. O treinamento será em período. “O convite é fruto das conquistas do judô jauense em 2015 e da parceria com o Sesi no Projeto Atleta do Futuro”, diz o coordenador das escolinhas esportivas da Prefeitura, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva.

Estarão no treino Sesi os judocas Natalhi Camargo, Alan Pires de Mattos, Gabriel Lima, Patrick Marcelino, Lucas Antonelli, Leticia Julio, Sabrina Gabrielli, Raquel França, Rebeca França, Paulo Vinicius Paes, Rafaela Miranda Rosalin.