Prefeitura de Jahu > Campeonato do Pouso Alegre já tem três times classificados

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realiza no domingo (24/01) a terceira e última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Master do Pouso Alegre. Serão quatro jogos, com um deles valendo a única vaga ainda em disputa. E outro jogo valendo o primeiro lugar do grupo B. Estão classificados Serralheria Concha de Ouro no grupo A e Faxina e Pouso Alegre B no grupo B.

A segunda rodada, dia 24, teve os jogos Pezinho de Ouro 0 x 2 Serralheria Concha de Ouro, Nacional 2 x 1 Pouso Alegre A, São José 0 x 7 Faxina e Jardim Nova América 0 x 4 Pouso Alegre B.

A próxima rodada, dia 24, terá os seguintes jogos: 8h - São José x Jardim Nova América; 9h40 – Faxina x Pouso Alegre B; 13h - Pezinho de Ouro x Nacional; 14h40 - Serralheria Concha de Ouro x Pouso Alegre ª

Na última rodada da 1ª fase, pelo grupo A, Nacional e Pezinho de Ouro brigam pela segunda vaga. No grupo B, Faxina e Pouso Alegre brigam pelo primeiro lugar. Grupo A: Serralheria Concha de Ouro (6), Nacional (3), Pezinho de Ouro (3) e Pouso Alegre A (0). Grupo B: Faxina (6), Pouso Alegre B (6), São José (0) e Jardim Nova América (0).