Prefeitura de Jahu > Secretaria de Agricultura de Jaú funciona em novo endereço

A Prefeitura de Jahu informa que a Secretaria de Agricultura passou a atender em novo endereço desde esta terça-feira (19/01). O novo local de atendimento é a Rua Edgard Ferraz, 58, próximo do AERO Clube. Com a mudança de sede, a Secretaria passa a ter novos números de telefone: (14) 3626-2404 e 3624-5558.

Agora, assuntos ligados à Agricultura, como Mercado Municipal/Varejão, Conservação de Estradas e Eventos e Hortas Comunitárias, são atendidos no novo local, na rua Edgard Ferraz, entre a rua Conde do Pinhal e a ponte do rio Jaú.

O secretário de Agricultura de Jaú, José Carlos Borgo, diz que a mudança começou a ser planejada desde o desmembramento da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios. Desde então, a Secretaria de Agricultura atendia nas mesmas instalações da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho.

A saída da Agricultura abre espaço para que o Procon (serviço de proteção ao consumidor) seja transferido em fevereiro para o prédio da Secretaria de Desenvolvimento, na rua Treze de Maio, 347.