8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Verão - Estação do Samba reúne o melhor do ritmo pré-carnaval

O Bloco Independente Saco do Jão inicia sua programação de Carnaval coordenando mais uma edição da Estação do Samba, projeto idealizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú, que teve duas edições em 2015. Junto com Matuskela Samba Trio, a noite pré-carnaval será a partir das 20h na Estação Cultura.

O bloco carnavalesco surgiu em 2013 com o objetivo de reunir amigos e comemorar o carnaval de maneira saudável e com bom humor. Sem grandes pretensões quer somar-se à maior festa popular do calendário cultural brasileiro sendo uma opção nova para Jaú. Segundo Paulo Alves, um dos coordenadores do bloco, “queremos brincar, dar risadas, aproveitar a alegria e cair na folia, isso sempre com grande respeito e de forma saudável”.

Para 2016 o bloco preparou dois esquentas e um grande pré-carnaval. O primeiro é nesta sexta na antiga estação ferroviária. O segundo será no dia 29 de janeiro. E o grande pré-carnaval ocorre no dia 31 de janeiro a partir das 17h no Parque do Rio Jahu, antecedendo ao show da diva sertaneja Tuta Guedes.

Todos os eventos do bloco serão animados pelo Matuskela Samba Trio, grupo de samba formado por sambista experiente da cidade, liderados por Simon Marcelino Barbosa Neto. A banda promete muita animação em todos os dias das festas e, claro, o samba de qualidade do músico jauense.

O bloco preparou abadás para quem quiser participar uniformizado da festa. Os abadás podem ser adquiridos na loja Claudia Modas e dão direito a vários brindes – a loja fica na Av. Isaltino do Amaral Carvalho, 238 - telefone: 3621-7943. Entretanto, os coordenadores do bloco avisam que o uso do abadá é uma opção pessoal e não obrigatória. Quem quiser cair na brincadeira é só se juntar à folia. O ingresso custa R$ 5,00.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas