8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Banda Griswolds estreia novo projeto às 20h no Museu

 

 


Quando você imagina Sessão da Tarde já vêm à cabeça várias viagens: a vinheta de abertura; o plimplim da Vênus Platinada; o Ferris do Curtindo a Vida Adoidada dançando Twist and Shout entre outras comédias de John Hughes; os duetos marcantes de Olivia Newton John e John Travolta no Grease; os filmes de Elvis Presley no Havaí; as comédias de Jerry Lewis; os diálogos de Daniel San e Miyagi em Karate Kid; os uniformes e o Geléia do Caça-Fantasmas; Brooke Shields em A Lagoa Azul; a família Griswolds do Férias Frustradas; o colete vermelho de Michael J. Fox no De Volta para o Futuro; os filmes dos Trapalhões; Roberto Carlos em Ritmo de Aventura; as caretas de Sloth dos Goonies; as coreografias de Footlose e Flashdance entre outras cenas que embalaram e embalam o programa Sessão da Tarde desde 1974.

 

Imagine agora toda essa viagem ao tempo em um show de duas horas misturando música e cinema! Imaginou? O projeto “Griswolds na Sessão da Tarde” traz para o mundo Cine and Roll, clássicos que consagraram o programa da emissora do PlimPlim. O show faz parte do Jahu Verão, que tem atrações até o dia 31 de janeiro.

 

Será às 20h deste sábado (23/01, no Museu Municipal de Jaú. A mudança de local e horário ocorreu em função do adiamento da inauguração do Centro de Artes e Esportes do Jardim Dona Emília.

 

No set list estão: Caça-fantasmas, De Volta para o Futuro, Top Gun, Footlose, Rocky, Clube dos Cinco, Karate Kid II, Conta Comigo, Ghost, Dirty Dancing, Os Goonies, Tira da Pesada, Dama de Vermelho, Labirinto, Curtindo a Vida Adoidado, La Bamba, , Flashdance, Superman, Férias Frustradas, Uma Linda Mulher, Quatro Casamentos e um Funeral, Debi e Loide, Shrek 1 e 2, O Rei Leão, Meu Primeiro Amor, Namorada de Aluguel, Os Saltimbancos Trapalhões, Roberto Carlos em Ritmo de Aventura Lua de Cristal, Grease, A Noviça Rebelde, Prisioneiro do Rock, O Mágico de Oz ......

 

E cada música do show tem a projeção de cenas e diálogos marcantes dos filmes, devidamente editados e no meio do show vídeos homenageando os filmes históricos do programa Sessão da Tarde. “Griswolds na Sessão da Tarde” tem objetivo e show diferentes do Griswolds para casa noturnas e bares. 
“Nesse show focaremos nos filmes que vimos na TV, à tarde, enquanto comíamos pipoca! É um show ainda mais nostálgico, pois alguns filmes e músicas permaneceram esquecidos por algum tempo! Temos certeza de que o público de todas as idades vai gostar!”, diz Fernando Lazzari, um dos integrantes da banda. Griswolds é isso!! Um Show que mistura nostalgia com as músicas e filmes, rock'n'roll e diversão! Cine'n'roll Sessão da Tarde com cheiro de pipoca!

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas