8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu inscreve para vôlei, futebol e futsal da elite e futsal de base

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, retoma as competições esportivas com a abertura de inscrições para os primeiros campeonatos do ano. São dois campeonatos da primeira divisão (futsal e futebol), três campeonatos das categorias de base do futsal (sub-13, sub-15 e sub-17) e um campeonato de vôlei masculino.

 

As inscrições para o 2º Campeonato Jauense de Vôlei Masculino podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro. As fichas devem ser retiradas na Secretaria de Esportes (Rua General Isidoro, 130) – informações; 3624-7004, com Joana ou Gláucia. A previsão é iniciar a competição em 20 de fevereiro.

 

As inscrições para os Campeonatos de Futsal Sub-13, Sub-15 e Sub-17 foram abertas na segunda-feira (1/02) e serão aceitas até o dia 19 de fevereiro. O início dos campeonatos está previsto para o final de março. Informações com Sandro ou Artur na Secretaria de Esportes.

Para a divisão de elite do futsal e futebol, a Prefeitura de Jahu entrega as fichas desde 18 de janeiro. As equipes devem devolvê-las preenchidas até nesta sexta-feira (5/2). Cada campeonato tem 10 equipes habilitadas, mas é preciso que todas confirmem participação. Em caso de desistência, a vaga será ocupada pelas melhores equipes classificadas da 2ª divisão. O início dos campeonatos está previsto para o fim de fevereiro.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas