8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cronograma de ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti de 15 a 19/02

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Zoonose, dando continuidade as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, informa o cronograma das ações no período de 15 a 19 de fevereiro:


Bloqueio de Controle de Criadouros (BCC)

No período de 15 a 19 de fevereiro( de segunda à sexta-feira, respectivamente), agentes de controle de endemias realizam trabalho de bloqueio de controle de criadouros (BCC) nos bairros Jardim Maria Luiza I, Jardim Maria Luiza II, Jardim Maria Luiza III, Jardim Conde do Pinhal I e II, Jardim Campos Prado e Jardim Maria Cibele.


Bloqueio por Nebulização (BN) Costal

 


No dia 15 de fevereiro (segunda-feira), agentes de controle de endemias realizam trabalho de bloqueio por nebulização (BN) costal na Vila Netinho.


Já nos dias 16 e 17 (terça e quarta-feira), respectivamente, agentes de controle de endemias realizam trabalho de bloqueio por nebulização (BN) costal na Vila Ivan.


Os moradores, durante a nebulização costal,devem adotar algumas medidas:

  1. - manter abertas portas, janelas e cortinas para facilitar a entrada do inseticida na casa, pois o mosquito é doméstico e se encontra dentro das residências;

  2. - manter cobertos alimentos, filtros de água, utensílios de cozinha e roupas;

  3. - guardar em lugares fechados bebedouros de animais, gaiolas de passarinhos e aquários;

  4.  

    - manter as crianças, idosos, pessoas alérgicas e animais domésticos em um cômodo com porta e janelas fechadas, assim permanecendo por trinta minutos após a aplicação para que o veneno faça efeito e se dissipe.

     

Serviço:

  • Aos sábados, domingos e feriados, a população deve procurar o Pronto Atendimento do Distrito de Potunduva (que funciona durante 24 horas) e o Pronto Atendimento do Jardim Pedro Ometto (que está atendendo no antigo prédio do Pronto Socorro Municipal, localizado à Rua Rangel Pestana, 821, 7h às 19h)

  • O Departamento de Zoonose informa que podem ocorrer alterações de cronograma. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas