Prefeitura de Jahu > Prefeitura finaliza campeonato do Pouso Alegre com o Faxina campeão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no domingo (14/02) a final do Campeonato de Futebol Master do Pouso Alegre. O jogo entre Serralheria Concha de Ouro e Faxina terminou empatado por 1 a no tempo normal. Nas penalidades, o Faxina levou a melhor, vencendo por 3 a 2 e ficando campeão. No encerramento da disputa, a equipe do secretário Celso Vequi fez a premiação com troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques individuais.

Na partida decisiva, Alexandre Luiz Fracassi fez o gol do Faxina aos 15 minutos, de pênalti; e Ronaldo Angélico Floriano marcou para o Serralheria aos 33 minutos. O jogo para os pênaltis, onde o Faxina levou a melhor. Além do título, o Faxina teve o artilheiro do campeonato, André Luiz Matias da Costa, com nove gols. A defesa meno vazada foi do Serralheria, com dois gols sofridos.

O Serralheria lutava pelo bicampeonato, uma vez que foi campeão no ano passado. Em 2014 o campeão foi o Vila Maria. Em 2013, o troféu foi para o União Bela Vista do Faxina.