8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipes jauenses de caratê, vôlei, malha e judô viajam para competições

 

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, tem várias equipes esportivas em ação neste fim de semana. Atletas de caratê, vôlei, malha e judô vão representar a cidade em campeonatos e competições oficiais.

 

No caratê, Jaú vai neste sábado (5;03) a Taquaritinga para a 2ª Etapa Classificatória do Campeonato Paulista, a partir das 8h no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos. A equipe jauense participa com 15 caratecas sob o comando do professor Carlos Donizete de Oliveira.

 

O vôlei da terceira idade de Jaú disputa o Festival APV Melhor Idade 60 e 70 anos Masculino e Feminino na cidade de Pirassununga, a partir das 9h. As equipes estreiam na competição. Além de Jaú estarão em quadra Piracicaba e Ribeirão Preto. No comando dos jauenses está o técnico Paulo Mina.

 

A equipe de judô compete neste domingo (6/03) na 3ª Copa de Judô “Dr. Valdomir Mandaliti” em Bauru, a partir das 8h, no Sesi– Centro. Comandados pelos professores Bento Emanuel Aleixo e Hercilio Benecdito, os 42 judocas participam da tradicional Copa Mandalati. Bento lembra que a equipe da Prefeitura de Jahu/Judô Aleixo foi vice-campeã na edição do ano passado, ficando atrás da forte equipe Bushido de Bauru.

 

No sábado (5/03), também em Bauru, no Sesi do Horto, no período da manhã, será realizado o credenciamento técnico para os faixas pretas. Jaú participa com judocas faixas pretas. No período da tarde haverá o curso para arbitragem.

A equipe de malha da Prefeitura de Jahu/Jardim Pedro Ometo estreia neste domingo (6/030 no Campeonato da Liga Regional de Malha na cancha da Vila Bergamo em Piraju. O técnico Caveira vai com o time completo e espera um bom resultado. Jogam por Jaú Bolile, Vardão, Português, Jurandir, Aleixo, Paininha, Luiza, Peitera, Orlando, Monari, Djalma, Zé Aleixo, Adão e Paina. Lençóis Paulista é o outro componente do grupo.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas