8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Handebol de Jaú estreia na Liga com dois jogos domingo no Ginásio Flávio de Mello

 

 

 

 

As equipes masculina e feminina da Prefeitura de Jahu (Handebol Jahu) participam neste domingo (20/03) da primeira rodada do Campeonato da Liga Regional de Handebol. Os jauenses enfrentam São Manuel na categoria adulto no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Às 10h15 jogam os times femininos. Às 11h30 as equipes masculinas. A rodada começa mais cedo, às 10h, com Marília x São Manuel (masc). Depois dos jogos de Jaú jogarão Agudos e Ourinhos (13h45, masculino; 15h, feminino)

 

 

 

O handebol de Jaú é treinado pelo técnico Jonas Agostini, que está animado com a inclusão das duas equipes adultas da cidade no campeonato – em 2015 o time masculino foi vice-campeão e a equipe feminina não competiu. Para este ano a equipe se renovou e deve fazer grande campanha. No masculino o time é formado apenas por atletas adultos. No feminino são várias atletas juvenis compondo o elenco.

 

 

 

No masculino, Jaú está no grupo com mais 11 times. Na primeira fase todos jogam entre si, sendo que quatro passam de fase. O segundo jogo jauense será no dia 17 em Botucatu. A equipe é formada pelos jogadores Bruno, Kleber, Lucas, Maikon, João, Thiago, Paulo, Igor, Daniel, Wander, Zacheo, Cléber, Eduardo, Edicel , Robson e Sandro.

 

 

No feminino a Liga Regional tem oito equipes, também com jogos em turno único valendo quatro vagas à semifinal. Fazem parte do elenco Winona, Marjorie, Larissa, Joice, Ana Keila, Jéssica, Jessiquinha, Geni, Verônica, Claudia, Bárbara, Gisele, Keila, Amanda, Andreia e Juliana.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas