8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Nadador da equipe da Prefeitura de Jahu se destaca no Circuito Caixa

O nadador paralímpico Vitor Orselli, integrante da equipe da Prefeitura de Jahu/Academia do Bill e que vai representar a cidade nos Jogos Regionais deste ano, foi um dos destaques na seletiva regional do Circuito Loterias Caixa. O atleta subiu ao pódio em cinco das seis provas disputadas e conseguiu índices para todas elas. “Só tenho que agradecer à minha equipe e companheiros de treinos e competições”, disse Vitor.

Técnico do atleta, Rinaldo Luchesi, o Bill, diz que Vitor nadou em São Paulo no fim de semana (19 e 20/03) e conquistou duas medalhas de ouro e três medalhas de prata, além de um quarto lugar.

As medalhas de ouro foram conquistadas nas provas de 100m. costas e 100m. Medley. As medalhas de prata foram conquistadas nas provas de 50m. livre, 100m. livre e 400m. livre. Vitor ainda conquistou o quarto lugar nos 100m. Borboleta.

Para o técnico Bill, o resultado foi excelente e o objetivo foi alcançado, que era obter índices para etapas nacionais do circuito. Vitor recebeu o convite para participar do Open Internacional que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 19 a 24 de abril, onde fará sua avaliação internacional para poder entrar no ranking mundial.

Vitor também alcançou o índice de todas as provas que nadou para a Seleção de Jovens. Estamos organizando uma campanha de arrecadação de fundos para que ele possa viajar para o Rio de Janeiro e disputar o Open. Quem puder colaborar é só entrar em contato na Academia do Bill pelo fone 3621.3216”, diz o treinador do atleta.

O Circuito Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pela Caixa Loterias. Este é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo e natação. Composto por quatro fases regionais e três nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas