Prefeitura de Jahu > Basquete masculino da Prefeitura de Jahu joga torneio da Liga em Itapuí

Jhonny

A equipe adulta masculina de basquete da Prefeitura de Jahu disputa neste domingo (3/04) o Torneio Início do Campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). Os jogos serão no Ginásio Esportivo Antonio Fadini, a partir das 9h, em Itapuí. Participam do torneio times de Jaú, Iacanga, Itapuí, Lins Basquete, Araçatuba, Marília, Pederneiras e Birigui.

O técnico de Jaú, Márcio Martins, contará com um time remodelado com algumas estreias, mas mantém a base da equipe vice-campeã da Liga no ano passado e que foi terceira colocada nos Jogos Regionais. O Campeonato Regional começa no dia 10 de abril – a tabela será divulgada na próxima semana pela organização.

Antes do torneio, a Liga Centro-Oeste fará homenagem aos destaques do campeonato de 2015. Dentre os atletas homenageados estarão dois jauenses integrantes da seleção do ano passado. Um deles, Jhonny Gabriel Pires da Silva, que morreu em dezembro de 20145 vítima de acidente. Em 22 de novembro, ele estava no time jauense na fase Final Four do campeonato, quando Jaú foi vice-campeão e o Lins Basquete o campeão. O segundo jauense na seleção é Guilherme Polônio Modenese.

Fizeram parte daquele time os jogadores Abilio , David e Ricardo , Felipe , Diego Soares , Rodrigo , Guilherme , Jonnny , Polonio , Maicon , Sueiro , Diego Romero , Jônatas e Jean.

Melhores do ano de 2015 – LBC - Adulto Masculino

Melhor Técnico - Aloisio Rossini – Birigui