8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Jaú Vôlei estreia com vitória do mirim feminino em Limeira

 

 

 

O Projeto Jaú Vôlei, mantido pela Prefeitura de Jahu e empresas parceiras, conseguiu vitória na primeira partida do time mirim feminino no Campeonato Regional da APV. Sob o comando do técnico Zé Izar, a equipe Prefeitura/Prevê Objetivo/Revista Etapa foi a Limeira e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/12 e 25/8 em 69 minutos de jogo.

 

Estreamos bem”, comentou o treinador. “As meninas jogaram bem, conseguiram colocar em prática o que foi treinado, sacaram muito bem e vencemos. Entraram um pouco nervosas, mas no transcorrer da partida foram se acalmando e colocando em prática o que foi treinado, assim conseguiram jogar bem e fazer um bom placar de 3 x 0 na equipe de Limeira. Com bons saques e contra ataques fortes, o conjunto foi muito bem. A equipe ainda tem muito o que crescer na competição”, disse.

 

A próxima partida do time mirim será em 30 de abril em Jaú, contra Porto Ferreira. No mesmo dia terá início a participação do time infanto-juvenil na competição. Além de disputar o Campeonato da APV, o Projeto Jaú Vôlei está inscrito nos Festivais de Voleibol AMAR com os times infantil e mirim. O primeiro deles será em Marília no dia 29 de maio na categoria infantil. As etapas seguintes serão em Cafelândia (12/06) e Jaú (31/07). O time mirim terá festivais em 7 de maio em Bauru, 2 de julho em Areiópolis, 30 de julho em Lençóis Paulista e 13 de agosto em Jaú.

Neste ano, o Projeto Jaú Vôlei também incorporou o time adulto masculino de Jaú, que também disputar o Regional da APV. Nos próximos dias o técnico Zé Izar vai promover a apresentação oficial da equipe, que está de uniforme novo graças à parceria com a iniciativa privada.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas