8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura homologa inscritos para concurso público do dia 17 de abril

 

Concurso para áreas da saúde regista 784 candidatos para os cargos de assistente social, dentista, enfermeiro, ginecologista, pediatra e nutricionista; provas serão na Escola CAIC

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, publicou edital homologando as inscrições para o concurso público 001/2016, com o objetivo de preencher vagas para a área da saúde. O concurso conta com 784 inscritos para os cargos de assistente social, dentista, enfermeiro, médico ginecologista, médico pediatra e nutricionista. As provas serão no dia 17 de abril, às 9h, na Escola CAIC. A lista dos candidatos homologados e demais detalhes do concurso estão no site da Prefeitura – www.jau.sp.gov.br, na aba concursos.

 

O secretário de Governo, José Carlos Batista Camilo, avisa que os portões serão abertos às 8h e serão fechados às 8h45, portanto, ele pede aos inscritos para que cheguem no horário. Após o fechamento dos portões não será permitida a entrada de candidatos.

 

 

Encerradas inscrições para o concurso público, as provas vão ser realizadas no dia 17 de abril. São 784 o número de candidatos inscritos para os cargos de assistente social, dentista, enfermeiro, médico ginecologista, médico pediatra e nutricionista. As provas vão ser na escola CAIC, com os portões abertos às 8h. Os portões serão fechados às 8h45, com início das provas às 9h”, diz o secretário.

 

O edital traz diversas informações de interesse do candidato. Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas