Prefeitura de Jahu > Jaú organiza Copa de Judô e Paulista Regional no Ginásio Dr. Neves

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Associação de Judô Aleixo e a Federação Paulista de Judô, organizam neste sábado duas competições no ginásio de Esportes Dr. Neves, em Jaú. A partir das 9h serão disputadas a Copa Aleixo Jahu de Judô e o Campeonato Paulista Fase Regional Sub-18 e Sub-21. Comandados pelos professores Bento Emanoel Aleixo e Hercilio Aparecido Benecdito, a equipe jauense vai ter pela frente academias de toda a região, incluindo de Bauru , Ourinhos , Botucatu , São Manuel , Avaré , Pederneiras e outras. São esperados cerca de 300 judocas.

Também neste fim de semana os atletas jauenses Alan Matheus e Diogo Verner estão participando em Curitiba do Campeonato Brasileiro de Judô Região V, para categoria 11 anos acima