Prefeitura de Jahu > Vôlei de praia de Jaú disputa primeira etapa do Circuito APV

A dupla de vôlei de praia da Prefeitura de Jahu, formada pelas atletas Maite Soggia e Aline Cazeloto, disputou no fim de semana (9 e 10/04) a primeira etapa do Circuito de Vôlei de Praia da APV (Associação Pró-Voleibol de Porto Ferreira). Participaram da etapa, na cidade de Piracicaba, 10 duplas de várias cidades, jogando sistema de eliminatória dupla, com semifinal de cruzamento olímpico. As duplas foram de Araraquara (2), Piracicaba (3), Jaú, Descalvado (2), Ibaté e São Carlos.

Os resultados foram:

4° jogo: Jaú 13 x 21 Araraquara

10° jogo: Jaú 21 x 8 São Carlos

12° jogo: Jaú 5 x 21 Descalvado-B

A dupla jauense terminou na sexta colocação. Os próximos festivais serão em 22/05 e 19/06 na cidade de Piracicaba e 21/08 na cidade de Jaú. As finais serão em 4/09.